Duas pessoas morrem ao ficarem presas às ferragens após carro sair da pista e bater em árvore em Palmas

Acidente aconteceu na BR-010, na região sul do Capital. O motorista morreu no local e o passageiro ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Geral de Palmas, mas também não resistiu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito matou duas pessoa na tarde desta quinta-feira (29), na BR-010, na região sul de Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam trafegava pela rodovia, quando saiu da pista e bateu em uma árvore. As vítimas foram identificadas como Josivaldo Rufino de Freitas e Iranildo Napoleão de Almeida.

O acidente foi registrado por volta de 14h20 no km 436. Os bombeiros informaram que as duas vítimas foram encontradas inconscientes. Josivaldo que conduzia o veículo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já o passageiro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas também não resistiu aos ferimento.

Na a força do impacto, o lado do condutor praticamente se encaixou na árvore, levando o homem à morte praticamente na hora do motorista e ainda deixando-o preso às ferragens. O passageiro foi retirado do veículo pelos bombeiros. Em seguida, os socorristas desencarceraram o corpo de Josivaldo, usando equipamento específicos.

A Polícia Militar informou que a pista estava molhada e essa pode ter sido uma das causas do acidente. As vítimas ue foram a óbitos eram servidores da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins.

Uma perícia foi realizada no local e o corpo da vítima vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).

batida em arvore3
Foto: Divulgação/Bombeiros

A Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, a qual, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino eram lotados, manifestou pesar pela morte dos dois.

Segundo a pasta, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas eram servidores públicos estaduais e trabalhavam no Palacinho.

“Neste momento de tristeza, rogamos ao nosso eterno e bondoso Deus que console os corações enlutados de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que, sem dúvida, sentem a partida repentina de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas”, manifestou a pasta.

batida em arvore2
Foto: Divulgação/Bombeiros

*Atualizado às 19h56