Motorista fica preso às ferragens em acidente envolvendo guincho que transportava carro de luxo avaliado em R$ 900 mil

Batida aconteceu na BR-153 próximo de Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Motoristas dos dois veículos de carga ficaram feridos e foram levados para hospital.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma batida frontal entre dois caminhões deixou dois dois motoristas feridos na BR-153, em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Segundo o Corpo de bombeiros, um dos condutores ficou preso às ferrangens e precisou ser resgatado. Ele dirigia um guincho que transportava um carro esportivo de luxo avaliado em mais de R$ 900 mil.

O acidente registrado na noite desta terça-feira (1º), por volta das 20h. Imagens feitas no local mostram que os dois veículos bateram de frente e ficaram com as cabines destruídas. O porsche que estava na prancha do caminhão-guincho seria do modelo Taycan Turbo e também teve a frente destruída.

O motorista do caminhão-guincho foi sofreu um ferimento na cabeça, mas estava consciente no momento do atendimento. Após ser retirado do veículo, o homem foi imobilizado e levado para o hospital.

batida caminhao
Foto: Divulgação/Bombeiros

O homem que dirigia o caminhão baú permaneceu no local durante toda a ocorrência. Ele sofreu escoriações leves na perna direita e também foi levado para ao hospital para ser avaliado.

De acordo com os bombeiros, o caminhão-baú estava carregando produtos inflamáveis e por isso foi preciso montar uma linha de combate até que fosse feita a remoção dos veículos.

Após a retirada dos caminhões a pista foi limpa e os bombeiros jogaram serragem na rodovia, por causa do vazamento de óleo. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local durante o atendimento fazendo o registro e controlando o trânsito.