Motorista embriagado provoca acidente e deixa seis pessoas feridas na BR-230; entre os feridos estão duas crianças de 2 e 7 anos

Acidente aconteceu em Araguatins, no norte do Tocantins, e o carro atingido pegou fogo. Motorista que bateu na traseira do automóvel fugiu sem prestar socorro, mas foi preso momentos depois.

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na BR-230, em Araguatins, no norte do Tocantins. de acordo com a Polícia Militar, o veículo em que as vítimas estavam pegou fogo após ser atingido por um outro carro conduzido por um homem de 41 anos que estava embriagado e fugiu logo após a batida. Entre os feridos estavam duas crianças de 2 e anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 deste domingo (29). PM disse que foi ao local após ser informada de que um veículo em alta velocidade havia colidido na traseira de outro carro perto de um posto de combustível.

Após o impacto, o carro que a família estava pegou fogo e ficou totalmente destruído. As vítimas conseguiram sair antes do carro ser tomado pelas chamas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O carro atingido era conduzido por uma mulher de 41 anos. Além dela, no veículo estavam mais cinco pessoas. Os passageiros eram um homem de 46 anos, uma mulher de 25 anos, um adolescente de 17 anos e duas crianças de 7 e 2 anos.

Segundo testemunhas, o homem que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas os policiais encontraram o motorista enquanto iam para o local. Durante a abordagem, os PMs constataram que o condutor estava embriagado. A corporação disse ainda que o uso de bebidas alcoólicas também foi confirmado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Todos os passageiros do carro atingido tiveram ferimentos e precisaram ser levados para o Hospital Municipal de Araguatins.

O motorista envolvido no acidente e o veículo foram levados à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Uma equipe da Polícia Científica compareceu ao local e realizou a perícia.