Um acidente envolvendo duas carretas deixou um dos motoristas preso às ferragens da cabine esmagada de um dos veículos. A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h, em um acesso da BR-153, próximo a um posto de combustíveis, na região de Crixás do Tocantins, no centro-sul do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo lateral e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as circunstâncias da batida. Os motoristas envolvidos têm 72 e 79 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um dos condutores, que ficou preso nas ferragens. Após ser retirado e estabilizado, ele foi encaminhado ao Hospital de Gurupi por uma equipe de saúde de Crixás.
- Criança de 9 anos e avós ficam feridos após serem atropelados por motocicleta enquanto voltavam da igreja
- Madrasta presa por esfaquear enteada de 9 anos afirma que vozes mandaram ‘matar toda família’, diz PM
- Vídeo: Populares ‘levantam’ ônibus para retirar motociclista que ficou preso após ser atingido
Uma das carretas transportava hastes de ferro e, com o impacto, um dos tanques de combustível foi atingido, causando um grande vazamento de óleo diesel na rodovia. Os bombeiros atuaram na contenção do derramamento e utilizaram serragem para absorver o combustível.
O tráfego na via foi totalmente liberado após a limpeza da pista.