Motorista é preso por dirigir embriagado e provocar acidente com vitima fatal em Palmas

A batida envolveu três veículos e deixou um morto e vários feridos, dentre as vítimas está uma criança de cinco anos.

Compartilhe:

Um acidente grave envolvendo três veículos deixou um morto e várias pessoas feridas em Palmas. Segundo a Polícia Militar, um motorista suspeito de embriaguez invadiu a contramão e causou as batidas graves na avenida Teotônio Segurado.

As colisões aconteceram em frente ao estádio Nilton Santos, em Palmas, neste domingo (23). Entre as vítimas feridas está uma criança de apenas cinco anos.

A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Luis Carvalho Gomes Neto. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para velório e enterro.

De acordo com a PM, a informação é que o motorista de um veículo Fiesta trafegava na avenida, por volta das 19h, no sentido norte/sul, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno. Um terceiro carro que percorria a mesma avenida não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Uno.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os Bombeiros tiveram que retirar duas vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo Uno. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM informou, outras pessoas ficaram feridas, mas não especificou a quantidade. Dentre as vítimas que tiveram mais ferimentos, estão uma criança de cinco anos que teve fratura em um dos braços; uma mulher que teve fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo; e outra vítima que teve fratura em uma das pernas e também na bacia.

O motorista do Fiesta ficou sob custódia da Polícia Militar e foi conduzido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) até o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por exames, que constataram que não houve nenhuma fratura, apenas pequenas escoriações.

Após a finalização desses procedimentos, ele foi levado até a Delegacia de Polícia, pois apresentava indícios de embriaguez. Foi feito o termo de constatação de embriaguez e ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool. Por fim, o condutor foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação