Motorista do IML é assassinado a facadas após briga em bar na região norte de Palmas

Testemunhas contaram à polícia que o servidor público Francielton Mendes Cavalcante, de 44 anos, teria se desentendido com outro homem no estabelecimento.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homicídio foi registrado na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o servidor público Francielton Mendes Cavalcante, de 44 anos, foi morto com golpes de faca durante uma briga de bar. O crime aconteceu próximo da casa onde a vítima morava, na 404 Norte (Arne 51) . Crime aconteceu na noite de quinta-feira (28), data em que se comemorou o dia do servidor Público.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que o servidor teria se desentendido com outro homem que estava no bar. Eles discutiram e teriam entrado em luta corporal.

A vítima foi ferida e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Motora do IML

A Polícia Científica foi chamada e fez a perícia no local. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

Francielton era natural do Ceará e trabalhava como motorista no Núcleo Especializado de Medicina Legal de Palmas. O corpo dele deve ser levado para sua cidade natal.