O motorista de ônibus de transporte coletivo, Júnior Alves Araújo, de 39 anos, foi assassinato a tiros na região sul de Palmas. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), Jardim Taquari, na quadra T-22.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação da vizinha, informando que tinha ouvido disparos de arma de fogo vindos de sua casa. Quando a mulher chegou, encontrou o marido caído.
Segundo uma testemunha, o motorista havia sido foi chamado por um homem que bateu no portão de sua casa,. Ao atender, Júnior foi atingido por diversos disparos à queima-roupa. O atirador fugiu após os disparos.
A área foi isolada para perícia. A Polícia Militar informou que realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
- Trabalhador é resgatado pelos Bombeiros após cair do telhado de prédio e ficar em cima de laje
- Três pessoas são presas em operação contra venda ilegal de veículos apreendidos no Tocantins
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. O corpo de Junior foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, posteriormente, liberação aos familiares.
Investigação
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas esteve no local. Segundo a pasta, o suspeito que surpreendeu Junior com os disparos ainda não foi identificado. A motivação também será investigada.