Motorista de caminhão caçamba bêbado é preso após ser flagrado fazendo manobras de risco Porto Nacional

Segundo a Polícia Militar, o condutor de 26 anos realizava manobras na via que colocava em risco pedestres e demais motoristas.

Compartilhe:

Um homem de 26 anos foi preso em em flagrante em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um caminhão caçamba embriagado, colocando em risco os demais condutores e usuários da via. A ocorrência foi na manhã de quinta-feira (4), no setor Jardim dos Ypês.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM disse que uma equipe foi acionada após ser informada que o condutor do caminhão caçamba estaria realizando manobras bruscas na via, causando perigo eminente de acidente a pedestres e demais condutores.

Ainda de acordo com a PM, a equipe fez patrulha pela região e localizou o condutor e passou a acompanhá-lo, emitindo sinais sonoros da viatura e verbalizando ordem de parada, que foram ignorados pelo motorista.

O homem só veio parar o veículo de carga em uma oficina. Ao desembarcar, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte teor etílico e falta de coordenação motora.

O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para realização dos demais procedimentos legais.