Um caminhoneiro de 56 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-153. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu em Araguaína, região norte do Tocantins, após denúncias de que o homem estava fazendo manobras perigosas na rodovia. Ele ainda teria jogado o caminhão contra a viatura e tentado agredir os agentes com um canivete.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ainda segundo a PRF, os agentes tentaram abordar o caminhão, após receber as denúncias, mas o motorista lançou o caminhão sobre a viatura e continuou o percurso. Ele parou momentos depois e se mostrou visivelmente embriagado. Dentro do caminhão foram encontradas cinco garrafas pet com bebidas alcoólicas.
O homem desobedeceu às ordens para sair do veículo, tentou pegar um canivete e entrou em luta corporal com os policiais. O motorista, só foi contido após uso da força e, segundo segundo a PRF, mesmo algemado resistiu entrar na viatura e deu chutes nos agentes, além de proferir agressões verbais.
O suspeito foi autuado por embriaguez ao volante, resistência, desobediência, desacato e ameaça. Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia da cidade.