Motorista bêbado é encontrado pela PM em bar após cair com carro em córrego no sul do Tocantins

Acidente aconteceu em Gurupi, próximo do Parque Mutuca. Condutor foi preso por dirigir embriagado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em Gurupi, na região sul do estado, suspeito de dirigir embriagado. De acordo com a Polícia Militar, o homem perdeu o controle do carro e caiu dentro de um córrego próximo ao Parque Mutuca. Após o acidente, ele fugiu do local e foi encontrado pela polícia em um bar.

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a comporação, o veículo foi parar dentro de um dos principais córregos da cidade depois que o condutor perdeu o controle enquanto descia por uma rua do setor União.

Ainda segundo a PM, antes de cair no córrego, o carro subiu na calçada e bateu em uma palmeira. O motorista fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um bar nas proximidades. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante.

Para retirar o carro do córrego foi preciso utilizar um guindaste. O motorista vai responder pela embriaguez ao volante e ainda por ter desacatado a polícia enquanto estava na cela da delegacia. Ninguém se feriu.