Motorista atropela, mata ciclista e foge sem prestar socorro em Araguaína

O condutor apresentava sinais de embriaguez e fugiu abandonando o carro. Latas de cervejas vazias foram encontradas dentro do veículo.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O ciclista Cicero Duda Feitosa, de 46 anos, morreu após ser atingido por um carro em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, vitima foi arremessada há aproximadamente 15 metros de distância. O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro.

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (8), na avenida perimetral do setor Universitário. Segundo a polícia,  testemunhas disseram que o suspeito de provocar o acidente estava em alta velocidade e atingiu o ciclista no momento em que fazia uma ultrapassagem.

Cícero foi atingido pelas costas e chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro estava com sinais de embriaguez e fugiu deixando o carro no local do acidente. A PM informou que latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do veículo.

A Polícia Civil investiga o caso.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.