Motorista atropela grupo de ciclistas e deixa quatro feridos às margens da TO-070

Ocorrência foi entre Dueré e Formoso do Araguaia e duas das vítimas precisaram de cirurgias. Motorista ainda não foi localizado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um grupo de ciclistas foi atropelado enquanto descansava às margens da TO-070, no sul do estado. A ocorrência foi na noite deste sábado (11), entre Dueré e Formoso do Araguaia. Quatro pessoas foram atingidas, sendo que duas delas tiveram apenas escoriações, mas as outras duas tiveram ferimentos graves e precisaram de cirurgias.

Segundo relato das vítimas, o grupo era composto por cinco pessoas, mas que uma delas estava mais distante e por isso não foi atingida. Eles tinham parado a aproximadamente três metros da pista para recuperar o fôlego. Segundo os ciclistas, o carro estava desgovernado e por isso invadiu o acostamento e os atropelou.

O local onde tudo aconteceu não tem sinal de telefone. Os ciclistas disseram que o condutor do veículo, que apresentava sinais de embriagues, disse que iria até a cidade para chamar o socorro. Ele não foi mais visto depois deste momento. Ambulâncias apareceram no ponto da batida logo em seguida.

Imagens registradas pelos ciclistas mostram as bicicletas danificadas no chão ao lado da estrada. (Veja o vídeo)

Os ferimentos mais graves foram de duas mulheres. Uma delas, fraturou a tíbia em três lugares, teve uma perfuração na coxa e alguns cortes no rosto. Ela está internada no Hospital Regional de Gurupi para uma cirurgia.

A outra teve um ferimento profundo na panturrilha e sofreu uma pancada forte na cabeça. Ela já passou por cirurgia e está em um hospital particular, também em Gurupi. A tomografia inicial, de acordo com os amigos dela, não indicou nenhuma sequela.

A Polícia Militar informou que não foi acionada e por esse motivo não registrou a ocorrência. Familiares das vítimas informaram que todos foram levados diretamente ao hospital e que ainda não deram queixa sobre o caso.