O motociclista Antônio Afonso de Melo Filho foi homenageado pelo motogrupo ao qual pertencia em Barcarena, Pará. Ele morreu em um acidente de moto enquanto participava de um comboio na TO-164 em Araguanã, norte do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que Antônio sofreu um mal súbito e saiu da pista sem esboçar reação. De acordo com seu amigo e companheiro de motoclube, Anibal Souza Neto, Antônio era diabético e o calor intenso no momento do acidente pode ter causado um mal-estar. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (29).
Anibal relatou que Antônio era um motociclista experiente, com diversas viagens pelo Brasil, mas residia em Barcarena. No dia do acidente, ele retornava de Brasília, onde participou do Capital Moto Week, um festival que reúne motociclistas do Brasil e de países vizinhos.
Nas redes sociais dos motogrupos Highlanders Pará e Icarus Motoclube, amigos lamentaram a perda e relembraram momentos compartilhados em viagens.
- Homem é encontrado morto em poça de sangue com perfuração no pescoço no norte do Tocantins
- Motociclista morre ao cair em lombada irregular enquanto estava a caminho da casa da namorada
“Feliz de quem teve o privilégio de te conhecer, de conviver com você, irmão! Um motociclista raiz! Um irmão, amigo, sempre alegre, e que espalhava uma alegria contagiante por onde passava!”, dizia uma postagem.
“Passamos o Capital Moto Week juntos com ele e ele estava com a gente na última quinta-feira em Gurupi. ‘Hey brother, que as estradas do céu te recebam de braços abertos!’, comentou uma motociclista.
Aos 60 anos, Antônio deixa esposa e dois filhos. Ele está sendo velado em São Luís (MA), onde parte de sua família reside. O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (31).