Motociclista tem perna amputada após colidir com carro em Araguaína; motorista é preso por dirigir embriagado

Acidente aconteceu na Via Lago. Passageira da moto também ficou ferida.

Um grave acidente de trânsito deixou um homem e uma mulher feridos na madrugada deste domingo (4) em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Milita, o homem sofreu lesões graves e teve uma perna foi amputada. As vítimas estavam em uma motocicleta quando houve uma colisão com um carro. O motorista confessou que ingeriu bebidas alcoólicas e foi preso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registrado por volta de 03h40 na Via Lago. A PM informou que foi chamada ao local e quando chegou as vítimas já estavam sendo atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros.

A mulher socorrida tem 33 anos. Ela disse aos policiais que estava estava no Lago Azul III e que ia, com o amigo, para a região central da cidade quando o acidente aconteceu.

batida carro e moto
Foto: Divulgação

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína. O homem sofreu amputação traumática da perna esquerda e o estado de saúde dele é grave. A passageira da motocicleta sofreu lesões na perna.

Segundo testemunhas, após a colisão, o carro só parou a cerca de 80 metros depois de um dos pneus estourar. O condutor de 38 anos afirmou que o seu veículo foi atingido pela motocicleta. Ele disse que não possui Carteira Nacional de Habilitado (CNH) e assumiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro. O suspeito e o carro foram conduzidos à delegacia.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia, que deve explicar as causas do acidente.