Motociclista que teve a perna amputada em acidente de trânsito morre no hospital

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista do carro que se envolveu na batida confessou que não tinha habilitação e havia bebido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O motociclista Jardel Ferreira dos Santos, de 24 anos, que teve a perna amputada durante um acidente de trânsito não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional de Araguaína, no norte do estado. A moto em que ele estava colidiu com um carro na madrugada deste domingo (4). Ele morreu durante a tarde e o corpo dele foi levado para o IML da cidade.

A batida aconteceu na Via Lago, por volta das 3h40. Jardel teve a perna arrancada pelo impacto e uma mulher, que estava com ele na moto, também ficou ferida. O motorista que dirigia o carro confessou à Polícia Militar que ingeriu bebidas alcoólicas e foi preso.

As vítima foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Araguaína. A mulher resgatada tem 33 anos e disse aos policiais que estavam indo para região central da cidade quando o acidente aconteceu.

O homem de 38 anos, que dirigia o carro envolvido na colisão, afirmou que o seu veículo foi atingido pela motocicleta. Ele disse que não possui Carteira Nacional de Habilitado (CNH) e assumiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Segundo testemunhas, após a colisão, o carro só parou a cerca de 80 metros depois de um dos pneus estourar.

A perícia foi realizada no local e laudo deve confirmar o que aconteceu. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Jardel Ferreira.