Motociclista morre após perder controle e bater em vaso de plantas em Gurupi; Vídeo

Acidente aconteceu na avenida Goiás, no centro da cidade. Segundo testemunhas a vítima teria furado um sinal vermelho antes do acidente.

Compartilhe:

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que ele conduzia e bater violentamente em um vaso de plantas no canteiro central da avenida Goiás, em Gurupi, no sul do Tocantins. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Assista o vídeo:

A vítima foi identificada como Josimar Pereira da Silva, de 43 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava na avenida Goiás, sentido norte-sul, quando perdeu controle da motocicleta e bateu a cabeça no vaso de plantas.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada e ainda prestou os primeiros socorros, tentando reanimar o motociclista por aproximadamente 20 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito no local.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram Josimar teria avançado o sinal vermelho no momento em que outros veículos cruzavam a avenida. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima perde o controle, bate no meio-fio e atinge o vaso de plantas.

A perícia esteve no local e o laudo vai comprovar as causas do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberado para os parentes.

Foto: Divulgação