Um motociclista Willian Reis Tranqueira, de 28 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava na BR-153, em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7). Willian estava acompanhado de sua companheira, que estava na garupa da moto, que ficou ferida.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou Willian caído às margens da rodovia, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Pedro Afonso, por volta das 5h20 da manhã. Segundo a corporação, o motociclista não usava capacete e apresentava movimentos involuntários nos braços, indícios de traumatismo craniano e fraturas, segundo os bombeiros.
Ele foi levado ao Hospital Regional de Guaraí com sinais vitais monitorados, mas não resistiu e faleceu após receber atendimento médico, conforme informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
A companheira de Willian foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas. Posteriormente, ela foi transferida para Araguaína e está fora de perigo.
- Janad Valcari tem sigilo bancário quebrado pela Justiça Eleitoral em investigação de suposta compra de votos
- Câmera mostra empresário disparando várias vezes contra vereador em Colinas do TO; Vídeo
O casal havia se deslocado para a cidade de Recursolândia, onde Willian trabalhou como mesários nas eleições. O acidente ocorreu no retorno para Guaraí.
Willian trabalhava em um frigorífico da cidade, que lamentou sua perda e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. Em sinal de luto, a empresa permaneceu fechada nesta segunda-feira (7).
Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o presidente da Corte, desembargador João Rigo Guimarães, e o corregedor e vice-presidente, Adolfo Amaro Mendes, lamentam profundamente o falecimento de Reis Tranqueira, aos 28 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8.
O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins também manifestou pesar pela morte de Willian que atuou como mesário nas eleições municipais. “O tribunal reconhece os serviços prestados à democracia e, neste momento de dor, luto e profunda tristeza, se une à família, oferecendo nossas mais sinceras condolências”, diz nota.