Emanuel Vieira de Souza, de 49 anos, morreu após a motocicleta que ele estava colidir um poste na BR-010, no perimetro urbano de Palmas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (19), mas o corpo só foi descoberto na manhã do domingo (20).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Militar, após a colisão, a vítima caiu em uma vala e não podia ser vista da rodovia. O acidente foi em uma bifurcação próximo ao terminal rodoviário da capital.
A PM informou que ainda não é possível identificar o que causou o acidente. As roupas do motociclista estavam sujas de cimento, o que levantou a suspeita de que ele estivesse voltando do trabalho quando o acidente aconteceu.
O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A motocicleta foi recolhida para o pátio de veículos da cidade.
Outro acidente
Um outro motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após sair da pista e colidir com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
O acidente foi por volta das 14 h desse sábado (20), na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Divinópolis saiu da pista e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
Conforme a Polícia Militar, o motociclista teria invadido a pista contrária. O motorista do caminhão saiu ileso.
A vítima foi encaminhado ao Hospital de Divinópolis. Seu estado de saúde é estável.