Motociclista morre após colidir com caminhão e perder o braço enquanto voltava do trabalho

Acidente aconteceu na na BR-153, em Nova Olinda, no norte do Tocantins. O técnico de segurança do trabalho Emanuel Luz Fragoso, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Emanuel Luz Fragoso, de 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (13) após colidir com a moto que pilotava contra um caminhão na BR-153, em Nova Olinda, no norte do Tocantins. O acidente ocorreu no km 185 da rodovia, e a vítima, que trabalhava em um frigorífico da cidade, retornava para casa, no sentido Araguaína, quando a batida aconteceu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram lateralmente. O impacto foi tão forte que Emanuel perdeu um dos braços. Ele chegou ser socorrido pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

A PRF atendeu a ocorrência e realizou o isolamento da área para evitar novos acidentes e garantir a segurança no trecho. Emanuel era natural de Colinas do Tocantins e residia em Nova Olinda, onde trabalhava no frigorífico.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para realização dos exames de necropsia. Após a liberação, ele será entregue aos familiares.

O caso segue sob investigação das autoridades para apurar as circunstâncias exatas do acidente.