Motociclista morre ao ter braço decepado após bater de frente com carro na BR-153

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Condutor e ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

Um motociclista de 29 anos morreu após uma colisão frontal com um carro neste domingo (6), na BR-153. Acidente aconteceu no km 234, em Colinas do Tocantins, no norte do Estado. A vítima foi identificada como Igor Silva, morador da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Informações preliminares dão conta que Igor conduzia sua motocicleta e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu de frente em um veículo que vinha em sentido contrário. Segundo testemunhas, o impacto foi violento que o jovem perdeu um dos braços e sofreu fraturas em ambas as pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vídeo:

O condutor do carro e os ocupantes, uma família do estado do Pará, tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnica estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo de Igor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que aguarda a documentação da família para realizar os exames necroscópicos.