Motociclista morre ao ser atropelado por uma caminhonete em Palmas

Na noite deste sábado (17), Diego dos Santos Morais, de 26 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na TO-050, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta em que a vítima estava  foi atingida na traseira por uma caminhonete. O acidente aconteceu próximo à entrada de uma extensão de uma faculdade particular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O motorista da caminhonete foi identificado como o empresário Antônio José Vieira, de 63 anos. A PM informou que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi percebido pela equipe que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O jovem morreu ainda no local e encaminhado ao IML.

O empresário chegou a ser preso e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, mas foi solto pouco tempo depois na audiência de custódia. A  fiança de 30 salários mínimos havia sido estabelecida pela Justiça.

Motorista que atropelou motociclista

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feita uma perícia no local da batida. Os militares que atenderam ao caso assinaram um termo afirmando que a capacidade psicomotora do motorista tinha alterações. Isso significa que o homem tinha dificuldades para se manter em pé ou caminhar em linha reta, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *