Motociclista é assassinado com vários tiros ao chegar em casa em Araguaína

A vítima tinha estacionado a motocicleta e foi atacada por dois homens que estavam em um carro. Nenhum suspeito foi preso.

 

Júlio Cezar Santos Sako, de 52 anos, foi morto a tiros ao chegar em casa em Araguaína, na região norte do Tocantins. Ele tinha acabado de estacionar a própria motocicleta quando foi abordado por homens que estavam em um carro branco. Após os disparos, a vítima caiu na calçada e morreu ainda no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi na tarde desta quarta-feira (29), no setor Itapuã. Testemunhas relataram ter ouvido um grande número de disparos. As primeiras informações apontam que os policiais encontraram cerca de 20 cápsulas deflagradas, mas ainda não foi confirmado quantos tiros atingiram a vítima.

A motocicleta de Júlio Cezar ficou caída no local, ao lado do corpo. já que os criminosos fugiram do local sem levar nada. A PM informou que buscas são realizadas pela região por suspeitos, mas ninguém ainda foi preso.

A Polícia Científica foi chamada para periciar a cena do crime. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e após exame de necrópsia deve ser liberado para o velório.

Ainda não há informações sobre qual pode ser a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.