Motociclista bêbado se desequilibra e morre após bater na lateral de caminhão em Araguaína

Segundo a PM, testemunha disse que o homem de 29 anos estava visivelmente embriagada, transportando uma criança e chegou a cair da moto momentos antes da colisão.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 29 anos morreu após desequilibrar da motocicleta que ele conduzia e colidir na lateral da carroceria de um caminhão em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima, identificada como Júlio César Cruz Bezerra, estava em visível estado de embriaguez. Ele transportava uma criança e chegou a cair momento antes da colisão.

O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h40, no setor Tecnorte. A PM disse que quando chegou ao local, encontrou um homem de 25 anos que testemunhou a batida.

Ainda de acordo com a PM, a testemunha contou que o motociclista estava visivelmente embriagado e ao parar no semáforo se desequilibrou e caiu da moto, inclusive, machucando o pé da criança que era transportada.

A testemunha disse também que tentou ajudar tirando a moto da rua e colocando na calçada. Só que a vítima voltou a subir no veículo e quando tentou sair do local se desequilibrou novamente e bateu na lateral do caminhão. O caminhoneiro disse que não havia percebido o acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas apenas constatou o óbito do motociclista. A criança foi atendida e liberada. O grau de parentesco entre eles não foi informado.

A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).