Morre terceira vítima de tiroteio em Porto Nacional; é o quinto assassinato em quatro dias na cidade

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mais uma pessoa morreu vítima de tiros na noite desta segunda-feira (25), na rua 8 do setor Tropical Palmas em Porto Nacional. Douglas Alexandre, de 22 anos levou um tiro na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu. Pedro, de 47 anos, atingido na cabeça e nas costas e Danilo Batista  Rodrigues, de 16 anos, atingido na coluna, morreram ainda no local.Das vítimas, Pedro (tio) e Douglas Alexandre (sobrinho) são da mesma família,  Ana Carolina, de 18 anos e idomar Linhares Diogenes, também 18, foram feridos e levados ao hospital, os dois não correm risco de morrer.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos do crime chegaram a pé e encapuzados, atiraram e fugiram, Até o momento ninguém foi preso.De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime, um jovem filho do Pedro tinha sido detido pela polícia. Ele estava perto da residência com amigos e e ao avistar os policiais, jogou o celular no terreno. O mesmo foi levado a Delegacia, ouvido e Liberado.

 O filho do Pedro também estava com o grupo na porta da casa, mas não foi atingido.

Assassinatos

A onde crescente de assassinato deixam em alerta os moradores de Porto Nacional. Com as três mortes desta segunda-feira, são seis assassinatos em quatro dias registrado na cidade. Na sexta-feira (22), o cabo da PM Rubim Lopes Monteiro de forma brutal a tiros e golpes de tijolos ele madeira. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma emboscada, em uma rua próxima a sua residência.

Um dos suspeitos de matar o policial, Daniel Ferreira de Souza, foi executado a tiros após a ambulância o transportava para Palmas ser interceptada por um grupo de homens armados.

Já na madrugada deste domingo (24), Iago Ferreira da Silva foi morto a tiros, próximo a um bar na avenida Beira Rio, em Porto Nacional. Ele chegou ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *