Graciane Azevedo, uma das participantes do concurso “Morena do É o Tchan” em 1997, morreu aos 47 anos no último sábado (19). A notícia foi anunciada pela família através de uma nota no Instagram.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“Com profundo pesar, informamos o falecimento da nossa querida Graciane Azevedo. Ela sofreu um infarto nesta manhã e, infelizmente, não resistiu”, dizia o comunicado. “Pedimos paciência neste momento de dor para que possamos organizar como daremos continuidade ao seu legado”, completou a mensagem.
Rosiane Pinheiro, atriz e dançarina que foi finalista do concurso junto com Scheila Carvalho, também lamentou a perda de Graciane. “Acabo de saber do falecimento de uma das meninas que competiu comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo, no concurso Morena do Tchan. Graciane Azevedo infartou ontem. Que notícia triste! Meus sentimentos à família”, escreveu Rosiane no X (antigo Twitter).
- Mãe morre após ser socorrida de acidente que matou filha bebê e deixou mais cinco feridos na BR-060
- Caminhão arrasta e tomba sobre van que levava equipe de remo e deixa nove mortos no Paraná
Graciane, que completou 47 anos no último dia 5, era diretora da escola de dança CDC Graciane Azevedo, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e empresária da girl band Bubblegum Banda. Ela deixa um filho.
O velório e sepultamento ocorreram neste domingo (20), no Cemitério de Campo Grande.