Moradores protestam após novo acidente com manilhas sem sinalização em ponte interditada

Compartilhe:

Novo protesto de moradores foi realizado nessa segunda-feira (13) em Porto Nacional. Eles reclamam da falta de sinalização na ponte interditada para veículos sobre o lago do rio Tocantins. Um acidente com motocicleta foi registrado no local no último fim de semana.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na ocasião, Zélia Francisca de Souza, de 42 anos, e o filho dela, Patrick de Souza ficaram feridos após a motocicleta que eles estavam bater em uma das manilhas que estão na cabeceira da ponte. Os equipamentos estão nos locais para impedir a passagem de carros ou caminhões, mas motos podem circular normalmente.

Segundo os manifestantes, o problema é que o trecho é escuro e sem placas. Com isso, alguns motociclistas acabaram batendo nas manilhas e se machucando. Zélia e Patrick seguem internados e o estado dela é considerado grave.

A ponte está interditada há mais de 3 meses e passa agora por uma reforma para ser reaberta para veículos menores em junho, segundo a previsão do governo.

A diretoria de engenharia da Agência Tocantinense de Obras (Ageto) informou que uma equipe será mandada ao local para verificar quais são as placas em falta e o que precisa ser sinalizado.

*Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *