Moradores mobilizam buscas por jovem aluna da Apae que desapareceu em Araguaína

Natália Pires Aguiar, de 24 anos, tem necessidades especiais e não é vista desde a última quinta-feira. Buscas estão concentradas em área de mata.

A jovem Natália Pires Aguiar, de 24 anos, que recebe acompanhamento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araguaína, está desaparecida há quatro dias na cidade. Ela não é vista desde que saiu de casa no fim da tarde da última quinta-feira (6) sem dizer para onde ia. Ela possui necessidades especiais e precisa tomar medicamentos todos os dias.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A família e também colegas dela na Apae estão muito preocupados com a situação. Natália tem um irmão que também possui necessidades especiais e que está agitado com a ausência dela. No dia em que desapareceu Natália vestia uma saia longa de cor marrom e uma blusa amarela.

Neste domingo (9) o Corpo de Bombeiros e cerca de 30 voluntários se mobilizaram para ajudar a encontrar a jovem. As buscas foram feitas em um raio de 30 km de uma área de chácaras e a ação teve apoio de professores da Apae, mototaxistas e amigos da família.

Nesta segunda (10) o trabalho foi retomado no local em que Natália foi vista pela última vez. Um morador afirmou que viu a jovem em uma trilha e que, ao chamar por ela, a estudante entrou na mata e não foi mais vista.

buscas por natalia
Fotos: TV Anhanguera

Natália mora no setor Universitário e as buscas se concentram na área de chácaras que fica no entorno do bairro. Nesta segunda-feira, familiares e colegas dela na Escola Especial Raio de Luz retomaram os trabalhos.

Um cão farejador auxilia na ação comandada por militares do Exército. A Polícia Civil também está acompanhando o caso e nesta segunda testemunhas devem ser ouvidas.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a descobrir o paradeiro da jovem deve entrar em contato com o número 190, da Polícia Militar.

buscas por natalia2