Moradora de rua de 33 anos é encontrada morta em avenida de Araguaína

O companheiro disse que ela estava com sinais de gripe e que foi agredida com uma pedra por outra mulher. Corpo foi levado para Colinas do Tocantins.

 

Simone Pereira da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta na avenida Cônego João Lima, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada no Domingo (22). As causas da morte ainda são investigadas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro de Simone, que era moradora de rua, contou que ela apresentava sinais de uma forte gripe há vários dias. O homem contou ainda que a mulher foi agredida recentemente.

Segundo o companheiro, Simone chegou a desmaiar em mais de uma ocasião por causa da doença. Já a agressão teria ocorrido há cerca de três dias, quando outra moradora de rua que não teve o nome divulgado se desentendeu com Simone e acertou uma pedrada na cabeça dela.

Apenas o laudo do IML vai dizer se a morte foi causada pela gripe ou por alguma complicação da pedrada na cabeça. O corpo de Simone foi levado para Colinas do Tocantins, onde a família vive.

A Polícia Civil segue investigando o caso.