Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desse domingo (3), em Muricilândia, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de desferir golpes de canivete contra outro homem de 44 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi por volta das 5h, em uma festa dançante que acontecia em um bar da cidade. A PM informou que os dois homens começaram a brigar após a vítima provocar desrespeitosamente a esposa do suposto agressor.
A vítima foi ferida no tórax e levada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos.
Segundo a PM, o homem estava sentado em uma mesa de bar com sua esposa, quando o outro homem se aproximou e mexeu com a sua mulher, chamando-a de “gostosa”.
Ele repreendeu atitude desrespeitosa para com sua esposa, contudo o outro homem continuou as provocações com gracejos constrangedores. Neste momento, o marido se levantou e houve luta corporal.
Em seguida o marido sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax do homem. Na sequência, populares seguraram o agressor e acionaram a polícia.
O Suspeito foi detido e conduzido, juntamente com o canivete apreendido, para a delegacia de Plantão, onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio.
Foto: Divulgação