Menino de 7 anos que desapareceu em Paraíso do Tocantins é encontrado pela polícia em Goiânia

Criança foi levada pela mãe sem o consentimento da avó tem a guarda legal do menor. A mulher disse à polícia que a filha tem problemas com drogas e álcool e que abandonou a criança com três anos de idade.

A Polícia Civil encontrou um menino, de 7 anos após ser levado da casa da avó, em Paraíso do Tocantins, no dia 12 de maio. A avó, que possui a guarda legal, registrou a ocorrência relatando que a própria filha tinha aparecido e pegado a criança sem consentimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a avó,a filha tem problemas com drogas e álcool e que abandonou o filho, com três anos de idade. Durante esse tempo, a avó conseguiu, por meio da Justiça, a guarda da criança, que desde então, está sob seus cuidados em Paraíso do Tocantins.

A avó disse à polícia que após mais de quatro anos, a filha voltou para fazer uma visita e, sem que todos percebessem, levou o menino. Os policiais civis intensificaram as buscas e descobriram que a criança estava em uma casa, localizada na região metropolitana de Goiânia.

Após os contatos com a Polícia Civil de Goiás, o menor foi resgatado e levado aos órgãos de proteção da criança e do adolescente. Ele voltará para o lar em que vive desde que nasceu. Os envolvidos responderão por suas condutas junto ao Poder Judiciário.