Menino morto com tiro de chumbinho será enterrado em Araguaína

A vítima de 11 anos e um primo adolescente brincavam quando ele foi atingido na cabeça. Enterro deve acontecer nesta sexta-feira (26).

Compartilhe:

Vinícius Bento Barrero, de 11 anos, que morreu após levar um tiro de chumbinho durante brincadeira com um primo em Filadélfia, está sendo velado no setor Brasil, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O enterro está previsto para esta sexta-feira (26). 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O menino morava em Araguaína, mas estava na casa dos avós quando começou a manusear uma espingarda de pressão encontrada em um dos quartos da casa. Ele brincava com um primo de 14 anos quando, acidentalmente, foi baleado na cabeça.

“Quando a família escutou o barulho do disparo já correu para o quarto, pegaram a criança e botaram no carro, mas infelizmente a criança já chegou [no hospital] em óbito”, explicou o tenente da PM, Edimar Costa, que atendeu a ocorrência.

O delegado responsável pelo caso informou que os pais do garoto apresentaram o adolescente em uma delegacia. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

Na próxima semana eles devem ser ouvidos pelo Ministério Público Estadual (MPE). A espingarda foi apreendida e será periciada.

A morte do garoto chocou a cidade e até a escola em que ele estudava amanheceu com sinal de luto.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *