Menino de 7 anos é baleado no rosto na porta de casa na frente da mãe e o irmão em Goiás

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, motociclistas passaram atirando contra clientes de bar que fica ao lado da casa da criança. Menino está na UTI, em estado grave.

Compartilhe:

Um menino de 7 anos foi baleado no rosto durante um tiroteio na noite de sexta-feira (27) no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado a um confronto entre torcidas organizadas, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e o passageiro, armado, efetuou os disparos, um dos quais atingiu o menino. O pai da criança o socorreu e o levou imediatamente ao hospital.

O pai, que preferiu não se identificar, disse que o menino está internado em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e permanece entubado.

Ele detalhou que, por volta das 19h, dois homens passaram em uma moto atirando na direção de pessoas ligadas a uma torcida organizada, que estavam reunidas em frente a um bar próximo à sua casa. No momento, o menino estava na porta de casa com a mãe, que segurava um bebê no colo, quando foi atingido no rosto.

Menino de 7 anos é baleado no rosto na porta de casa na frente da mãe e o irmão em Goiás
Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu uma investigação preliminar para apurar os fatos.