Um menino de 7 anos foi baleado no rosto durante um tiroteio na noite de sexta-feira (27) no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado a um confronto entre torcidas organizadas, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e o passageiro, armado, efetuou os disparos, um dos quais atingiu o menino. O pai da criança o socorreu e o levou imediatamente ao hospital.
O pai, que preferiu não se identificar, disse que o menino está internado em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e permanece entubado.
- Irmão da dentista morta na frente da mãe durante briga por herança se entrega à polícia
- Delegada atira em pai suspeito de estuprar a filha após ele ameaçar testemunha em Goiás
- Dono da rede Pão Dourado de Brasília morre no aeroporto de Palmas após tiro acidental em pescaria
Ele detalhou que, por volta das 19h, dois homens passaram em uma moto atirando na direção de pessoas ligadas a uma torcida organizada, que estavam reunidas em frente a um bar próximo à sua casa. No momento, o menino estava na porta de casa com a mãe, que segurava um bebê no colo, quando foi atingido no rosto.
A Polícia Civil abriu uma investigação preliminar para apurar os fatos.