Um menino de 12 anos foi agredido com um soco no rosto por um vizinho fisiculturista no Setor Ponta Kayana, em Trindade (GO). Com a queda, a cria, o que resultou em uma queda que fraturou seu ombro, conforme informou a Polícia Militar (PM).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A agressão, registrada por uma câmera de segurança de uma residência, ocorreu no final da tarde de segunda-feira (9).
Assista o vídeo:
O menino precisou ser levado ao hospital, mas já recebeu alta. De acordo com a PM, o caso aconteceu após o garoto subir no muro do vizinho para pegar uma manga. A violência gerou indignação entre os moradores da região, que tentaram linchar o agressor, que não teve o nome divulgado.
Os policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e prenderam o suspeito, cuja identidade não foi revelada. Para detê-lo, os policiais precisaram arrombar um portão e duas portas, já que o homem se recusou a atendê-los.
- Vereadora de 26 anos morre após passar mal em Goiás
- Vídeo: Motorista é multado por não esperar família de capivaras atravessar avenida em Goiás
Durante a prisão, o suspeito foi hostilizado por vizinhos, que cercaram a viatura e tentaram agredi-lo. No entanto, os policiais conseguiram impedir o linchamento e levaram o agressor para a Central Geral de Flagrantes de Trindade.
Na audiência o homem alegou que estava muito ‘perturbado e nervoso’, e disse que se arrepende da atitude. ‘’Eu estou estudo, eu faço faculdade, quero me formar, então, é nessa área de pedagogia’’, ressaltou o homem
Ele deverá seguir algumas medidas cautelares como; não se aproximar da vítima e dos familiares por uma distância mínima de 500 metros. O homem também não poderá entrar em contato com eles.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.