Meia tonelada de defensivos agrícolas furtados é encontrada pela PM escondidos em casa de Porto Nacional

Furto aconteceu no galpão de uma empresa na cidade vizinha de Silvanópolis. Carga foi avaliada em R$ 270 mil.

Compartilhe:

Uma carga de meia tonelada de defensivos agrícolas que tinham sido furtados em Silvanópolis foi localizada pela Polícia Militar em uma casa no loteamento Jardins, em de Porto Nacional. O dono da empresa onde o furto aconteceu relatou que o galpão onde os produtos estavam foi invadido por três homens na madrugada da quinta-feira (27).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, além dos defensivos os criminosos levaram ainda uma picape. Os materiais furtados estão avaliados em R$ 270 mil. A carca foi encontrado ainda na tarde de quinta após uma operação conjunta das polícias das duas cidades.

A corporação informou ainda que a dona da casa contou aos policiais que por volta de 4h da manhã, dois conhecidos chegaram ao local e pediram que o material fosse guardado, afirmando que pela manhã voltariam para retirar as caixas.

Os produtos do furto, o veículo e os defensivos agrícolas, foram devolvidos ao proprietário. A dona da casa foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os suspeitos do furto ainda não foram presos.