Médico que morreu de Covid-19 no Pará era de Araguaína

Carlos Augusto Estorari tinha 48 anos e atuava em hospitais de Paraupebas. Ele não possuía doenças pré-existentes.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O médico Carlos Augusto Estorari , de 48 anos, morreu devido a complicações da Covid-19 em Parauapebas, sudeste do Pará. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município nesta quinta-feira (16). Segundo a Prefeitura, profissional era servidor público há 13 anos e não possuía doenças pré-existentes.

Carlos Augusto é natural de Araguaína, no norte do Tocantins e atuava como plantonistas no Hospital Municipal, no Hospital Geral e no Hospital das Clínicas de Paraupebas.

De acordo com a Prefeitura de Parauapebas, o médico estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do município desde o dia 6 de abril. Enquanto estava internado, Carlos fez o teste para Covid-19, que foi confirmado no dia 10 de abril.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sespa), o Pará agora tem 27 óbitos. outras confirmações são de Belém e Marituba.

Em nota, a Prefeitura informou que lamenta a morte de Carlos e se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto. O governo do Tocantins também manifestou pesar.

*Com informações do G1