Médico fica gravemente ferido após ser atropelado às margens de rodovia em Palmas

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Duas pessoas foram atropeladas na marginal da rodovia TO-050, no domingo (12), por volta das 8h30, em Palmas. O médico Pedro Caldas foi uma das vítimas e foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Conforme testemunhas, ele estava correndo às margens da pista, quando foi atingido.

O também médico Moacir Naoyuk Ito foi a outra vítima, ele estava ao lado de Pedro Caldas, em uma bicicleta e teve ferimentos leves. Os dois são triatletas e corriam com um grupo de assessoria esportiva.

Conforme a Polícia Civil, uma jovem com sinais de embriaguez que conduzia o carro que atingiu os médicos. Ela também não apresentou carteira de habilitação. Também foi informado que ela estava usando uma pulseira de uma festa ocorrida durante a madrugada na capital.

O médico Pedro Caldas, que é especialista em reprodução humana, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e está em coma. Durante a tarde, ele foi transferido para um hospital particular da capital. Amigos informaram que seu quadro estava estável, com boa oxigenação no cérebro.

whatsapp image 2017 11 12 at 14.09.33
Pedro Caldas teve traumatismo craniano e passou por cirurgia.

A motorista do carro foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada para responder em liberdade.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *