Um trágico acidente na BR-251, entre Goiás e Minas Gerais, matou quatro pessoas a tarde de terça-feira (16). Um Fiorino e uma caminhonete bateram de frente e, segundo a Polícia Científica, as vítimas foram identificadas como o médico Rodrigo Conti, o empresário Guilherme Feitosa, e os motoristas João Lucas Dias e Jeferson Almeida.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens do local mostram que ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
As vítimas são:
- Rodrigo de Sousa Conti: Tinha 46 anos e estava na Fiorino; era médico da rede pública de saúde do Distrito Federal.
- João Lucas Dias Brasil: Tinha 28 anos e era o motorista da Fiorino.
- Guilherme Feitosa de Almeida: Tinha 30 anos e estava na caminhonete; era empresário no ramo do comércio.
- Jeferson Henrique Almeida de Brito: Tinha 31 anos e era o motorista da caminhonete.
O Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) e o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) lamentaram a morte de Rodrigo Conti. Ele era ex-diretor da instituição e é lembrado por seu “legado inquestionável de dedicação e amor à medicina”.
“Ele era uma figura única, marcada pelo acolhimento incondicional de todos que o procuravam, tratando cada um com paciência e generosidade”, escreveu o IgesDF.
- Vídeo: Noivo morre ao ser atropelado após deixar casamento no RJ; influenciador é suspeito
- Quatro pessoas morrem após carro ficar prensado entre carreta e caminhão na BR-010
Acidente na rodovia
Segundo os bombeiros, pelo menos dez viaturas das forças de segurança foram enviadas ao local do acidente, que ocorreu entre as cidades de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, e Unaí, em Minas Gerais. As quatro vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, no Entorno do DF.
A Polícia Técnico-Científica informou que os corpos passaram por perícia e foram liberados para os familiares. O local do acidente foi periciado, e os laudos periciais devem ficar prontos nos próximos dias. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.