Médico é detido após ameaçar professora que reclamou de som alto com fuzil de brinquedo

Em Araguaina, um médico foi detido por policiais militares após intimidar uma professora com um fuzil de brinquedo. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi na tarde dessa quinta-feira (1º), no setor Central. A mulher foi ameaçada após ter reclamado do volume do som na casa do médico.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme relato de testemunhas, a confusão aconteceu ao lado do núcleo de práticas jurídicas de uma universidade particular da cidade. A professora teria ido até a casa do médico pedir que ele diminuísse o volume. Porém, o homem de posse do fuzil de brinquedo ameaçou a mulher.

A Polícia Civil informou que o médico ainda disse ser promotor de justiça para tentar intimidar a vítima. Ele teria atendido a mulher com o fuzil apontado para ela, um simulacro que dispara com pressão, mas muito parecido com uma arma de verdade.

A polícia verificou ainda, que o suspeito utilizava a arma de pressão para matar pombos e jogava os animais abatidos no terreno dos vizinhos. Além da arma, o som do médico também foi apreendido.

O médico, que não teve seu nome divulgado, foi autuado por perturbação de tranquilidade, perturbação do trabalho, duas ameaças, injúria e falsa identidade. Ele também deve responder por maus-tratos a animais.

Ainda segundo o delegado, uma fiança deve ser estabelecida e o valor for pago o médico poderá responder em liberdade.

Medico preso por amea%C3%A7ar professora com fuzil de press%C3%A3o

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *