Um acidente de trânsito matou duas pessoas manhã desta sexta-feira (2), em Flexeiras, Alagoas. Elas estavam no carro em que foi atingido por um caminhão-tanque na BR-101. A médica Flávia Emanuelly Alves França Gomes, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 26 anos, morreram no local. Uma outra médica que estava no veículo sobreviveu ao acidente.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O motorista do caminhão saiu ileso. Ele relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle da direção quando o pneu do tanque desceu para o acostamento, que está em um nível mais baixo que a pista, e tombou ao tentar retornar à via.
O carro foi esmagado pelo tanque, prendendo as vítimas nas ferragens. Flávia Gomes, que dirigia o veículo, e Lucas Queiroz morreram no local. Elas estavam a caminho do trabalho na quando o acidente aconteceu.
A única sobrevivente do carro, a médica Lizianny Nadir Tenório de Araújo Toledo, de 26 anos, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Após atendimento, ela recebeu alta médica.
Flávia, pernambucana, formou-se em medicina em 2022 pela Universidade Tiradentes, em Maceió. Morava na capital alagoana e viajava diariamente para Joaquim Gomes, onde atendia no Hospital Ana Anita Gomes Fragoso e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Laércio Dias. Pacientes lamentaram sua morte nas redes sociais.
- O espião russo ‘nascido em Goiás’ que foi trocado por prisioneiros estadunidenses
- Mulher é presa por fingir ter câncer para aplicar golpes para fazer procedimentos estéticos
- ‘Caminhoneiro fantasma’: motorista é filmado dirigindo carreta em chamas na BR-060; Vídeo
Lucas Queiroz era natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia. Estudava medicina na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), em Maceió, e estava em estágio final no hospital municipal de Joaquim Gomes.
A Prefeitura de Joaquim Gomes e a Uncisal publicaram notas de pesar nas redes sociais lamentando a morte da médica e do estudante.