Mecânico morre após ser imprensado por caminhonete em rampa de oficina no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Sampaio, na região do Bico do Papagaio. Vítima foi apertada contra árvore e morreu no local. Motorista fugiu e não foi localizado pela polícia.

Compartilhe

Um mecânico de 43 anos morreu após sem imprensado contra uma árvore por uma caminhonete em Sampaio, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. O acidente aconteceu no momento em que a vítima trabalhava em uma oficina que funcionava no quintal da própria casa.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (2), na rua São Raimundo. Uma testemunha contou que a vítima tinha acabado de ser procurada pelo dono de uma caminhonete relatando problemas no veículo.

O mecânico teria pedido ao cliente para colocar o carro em uma rampa e foi para frente da estrutura para guiá-lo. Só que a caminhonete acabou ultrapassando o limite e imprensou a vítima contra a árvore.

De acordo com a PM, o acidente levou à morte instantânea do mecânico. O cliente abandonou o veículo e fugiu do local. Ele não foi encontrado pela polícia. O local foi periciado e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação/PMTO