A Polícia Civil encontrou e apreendeu três máquinas de caça-níqueis em um mercadinho de Gurupi, nesta quarta-feira (28). Um comerciante de 48 anos foi conduzido a delegacia pela prática de jogos de azar. Ele maninha as máquinas em seu estabelecimento comercial.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“Nos deslocamos até o endereço indicado e avistamos as três máquinas caça-níqueis modernas em funcionamento. O local tinha poucas mercadorias, evidenciando que poderia ser um disfarce para a utilização das máquinas”, relatou o delegado Alicindo Augusto, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi.
O homem, identificado apenas pelas iniciais A.F.C, teve em seu desfavor lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática do delito, sendo liberado em seguida. Ele será submetido à audiência preliminar no dia 05 de setembro no Fórum de Gurupi, informou o delegado.
O artigo 50 da Lei das Contravenções Penais (LCP) prevê prisão simples de três meses a um ano e multa, para quem explora jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento ou não de entrada.