Um homem, identificado apenas pelas inicias J. C. S. S, foi preso na tarde desta quarta-feira (24) em Tocantínia. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento no homicídio qualificado que vitimou Marcos André Santos Silva, de 21 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no domingo (21), em uma praça no centro da cidade. O jovem foi morto após uma discussão por causa de uma mulher.
No dia do crime, dois envolvidos foram detidos pela Polícia Militar, sendo um autuado em flagrante delito e o outro, por ser menor de idade, autuado em flagrante por ato infracional. De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, os depoimentos apontaram que o o executor do golpe fatal que levou a vítima a óbito teria sido J. C. S. S, que havia fugido da cidade após o crime.
Após identificação do suspeito foi requerida ao Poder Judiciário a prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida nesta quarta-feira, em uma residência localizada em Tocantínia.
Após ser capturado, o indivíduo foi levado até a sede da delegacia e, após as providências legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.