Mais corpos em estado decomposição foram entrados em Guaraí. Os restos mortais estava em um região de Mata próximo a uma ferrovia e foram localizados nessa terça-feira (19),
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Civil, os corpos são de Creusa de Sousa Barbosa, João Vitor Cavalcante e Daniel de Sousa Araújo. Todos foram vistos pela última vez na quinta-feira (14).
A polícia acredita que as mortes podem ter ligação com o assassinato de Jailson Alves de Oliveira, de 40 anos. Ele foi encontrado morto às margens da BR-235, no último domingo (17). O corpo dele também estava em estado de decomposição.
Ele tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça. A mulher dele que estava grávida e também desaparecida está entre os corpos encontrados.
Um pescador que viu os corpos na região que acionou a polícia. As equipes fizeram buscas e conseguiram identificar os corpos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Carrasco, as vítimas têm marcas de agressões.
O local passou por perícia e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai informar o que causou as mortes. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).