Mais de 80 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 10 milhões, é encontrada em lataria de carro no norte do Tocantins

Polícia Rodoviária Federal disse que que havia tabletes da droga do para-choques ao teto do veículo. Os policiais desconfiaram da situação após o motorista começar a tremer durante a abordagem.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (10), em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a corporação, foram localizados 82,8 quilos de pasta base de cocaína escondidos na lataria de um veículo. O entorpecente foi avaliado em pelo menos R$ 10 milhões.

O flagrante foi durante uma abordagem de rotina no posto da PRF que fica na altura do km 8 da BR-226. Dentro do carro havia um casal que disse ter saído de Cuiabá (MT) com destino a Imperatriz (MA) para visitar uma tia. Os policiais desconfiaram da atitude do homem, que começou a tremer incontrolavelmente enquanto o carro era revistado.

Os policiais logo descobriram as drogas espalhadas pela lataria. A polícia encontrou tabletes da pasta base desde o para-choques do veículo até o teto. Após o flagrante, o homem confessou que receberia dinheiro para fazer o transporte da droga. Ele tem 25 anos e não teve o nome divulgado pela PRF.

A mulher que o acompanhava, de 23 anos, afirmou não saber que a droga estava no veículo.

Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes em Tocantinópolis, que atende as ocorrências da região de Palmeiras do Tocantins aos fins de semana. As drogas estavam em tabletes etiquetados com o símbolo de uma cobra.