>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em um novo confronto com a polícia, mais dois suspeitos de integrar uma quadrilha suspeita de roubo a bancos e carros-fortes foram mortos. A ocorrência aconteceu na região central do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (1º).
Agora são quatro suspeitos mortos desde que as polícias do estado iniciaram uma força-tarefa para localizar o grupo em uma área de mata. Um sargento da Rotan que participava da operação também morreu durante os confrontos.
A tensão na região teve início na semana passada quando criminosos armados se envolveram em dois acidentes de trânsito ao tentar roubar um carro-forte na rodovia entre Araguacema e Pequizeiro.
Nesta quinta-feira (31), durante as buscas por esses criminosos, ocorreu um confronto armado entre os suspeitos e a Polícia Militar. Dois homens foram baleados e morreram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e ainda não foram identificados.
Já na madrugada desta sexta-feira (1) ocorreu um ataque a um posto de atendimento de um banco em Pequizeiro. Durante as buscas por estes suspeitos, no período da manhã, houve um novo confronto e o sargento Américo Gama, de 53 anos, acabou sendo baleado pelos criminosos e morreu a caminho do hospital.
O último confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira e acabou com outros dois suspeitos baleados em uma área de mata. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu na região de Pequizeiro e os homens morreram no local.
Ainda não há confirmação se o ataque na agência bancária e o ataque ao carro-forte estão ligados, embora tenham acontecido na mesma região. A operação está em andamento e conta com homens da Polícia Militar e Polícia Civil.