>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (31), em Araguaína, no norte do Tocantins, Uma mulher foi esfaqueada ao defender a filha que se envolveu em uma briga em com outra mulher. A confusão teria sido motivada por ciúmes.
O caso foi registrado por volta das 20h em um bar no setor Vila Nova. Segundo testemunhas, a confusão começou quando uma das mulheres que estava acompanhada de seu marido no estabelecimento, achou que uma cliente que estava sentada com a mãe em outra mesa estaria dando em cima do companheiro dela. Ela se levantou e foi tomar satisfação com o a outra mulher que negou as acusações e a situação parecia ter sido controlada.
No entanto, minutos depois, a esposa do homem foi até o carro do casal e pegou uma faca de dentro de uma bolsa. Ela voltou novamente até a mesa da outra mulher com intenção de esfaqueá-la, momento em que a mãe saiu em defesa da filha e acabou esfaqueada no rosto próximo à boca.
Após a agressão, o casal fugiu do local um veículo de cor branca. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar informou que foi foi acionada e que uma equipe fez buscas pelas proximidades em buscas de suspeitos, mas ninguém foi preso ainda.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.