>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho de 22 anos, na noite desta quinta-feira, 1º de julho, na cidade de Xambioá, norte do Tocantins.Rita de Cássia Rodrigues, de 43 anos, mais conhecida como Ritinha, foi detida nas proximidades da casa em que mora, onde o crime ocorreu. Ela confessou o assassinato.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a mãe relata aos vizinhos que seu filho, Paulo Rodrigues de Almeida, tentou agredi-la durante uma discussão. “Bateu em mim. Ele veio pra sapecar e eu fiz assim. Eu vou me entregar. Estou foragida? Não estou”, relata a mulher, segurando uma latinha de cerveja. (Assista o vídeo abaixo)
A mulher teria pegado uma faca de serra e desferiu um golpe no peito do rapaz. O local foi isolado até a realização da perícia, pela Polícia Científica, e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.
Maria Rita, que foi candidata a vereadora as eleições passadas disse que o filho costumava lhe agredir. A Polícia Militar confirmou que o filho tem passagem pela polícia por agressão contra a irmã.