Mãe procura por jovem que desapareceu após ação policial na região sul de Palmas

Lorrany de Sousa, de 23 anos, estava na casa onde dois suspeitos morreram após troca de tiros com a polícia e não foi mais vista.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A camareira Dinalva Soares de Souza está desesperada em busca de informações sobre o paredeiro de sua filha. Samylla Lorrany de Sousa, de 23 anos, desaparecida desde o último dia 21.

De acordo com a mãe, a jovem estava em uma quitinete onde morava com o namorado e mais um casal, no Jardim Aureny 3, em Palmas, quando houve uma ação policial. Na ocasião, dois rapazes foram mortos. A Polícia Civil afirmou que eles reagiram a abordagem e houve troca de tiros. 

Dinalva conta que algumas testemunhas disseram que filha estava na casa durante e depois do tiroteio, mas ela nunca apareceu. ‘Quero saber se ela está viva ou morta. Preciso de resposta sobre o paradeiro da minha filha”, apelou a camareira.

Em um vídeo que circula das redes sociais, Dinalva faz um apelo ao Governo do Estado, pedindo resposta sobre o desaparecimento de sua filha.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento da jovem e a Polícia Civil informou que abriu um procedimento investigativo para apurar o desaparecimento de Samylla..

Vídeo: Divulgação

Entenda

Uma ação conjunta das polícias civil e militar  no Jardim Aureny III, no último dia 21, terminou com dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios mortos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmoi que  durante o cerco na residência onde estavam os suspeitos, houve confronto armado e os rapazes foram baleados. .

Os suspeitos feridos chegaram ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda segundo a SSP,  residência foram encontradas e apreendidas armas, drogas e balanças de precisão.