>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A camareira Dinalva Soares de Souza está desesperada em busca de informações sobre o paredeiro de sua filha. Samylla Lorrany de Sousa, de 23 anos, desaparecida desde o último dia 21.
De acordo com a mãe, a jovem estava em uma quitinete onde morava com o namorado e mais um casal, no Jardim Aureny 3, em Palmas, quando houve uma ação policial. Na ocasião, dois rapazes foram mortos. A Polícia Civil afirmou que eles reagiram a abordagem e houve troca de tiros.
Dinalva conta que algumas testemunhas disseram que filha estava na casa durante e depois do tiroteio, mas ela nunca apareceu. ‘Quero saber se ela está viva ou morta. Preciso de resposta sobre o paradeiro da minha filha”, apelou a camareira.
Em um vídeo que circula das redes sociais, Dinalva faz um apelo ao Governo do Estado, pedindo resposta sobre o desaparecimento de sua filha.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento da jovem e a Polícia Civil informou que abriu um procedimento investigativo para apurar o desaparecimento de Samylla..
Entenda
Uma ação conjunta das polícias civil e militar no Jardim Aureny III, no último dia 21, terminou com dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios mortos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmoi que durante o cerco na residência onde estavam os suspeitos, houve confronto armado e os rapazes foram baleados. .
Os suspeitos feridos chegaram ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, residência foram encontradas e apreendidas armas, drogas e balanças de precisão.