Mãe morre e filha fica ferida ao passarem por ondulação em pista e caírem de moto no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em rua de Araguaína. Mulher de 48 anos morreu no local e a filha, de 25 anos, foi socorrida elevada para UPA.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Pedrina Valerio da Cruz, de 48 anos, morreu após cair de moto em Araguaína, no norte do estado. A filha dela de 25 anos, que estava na garupa, sofreu lesões pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu após elas passarem por uma ondulação na pista.

A Prefeitura de Araguaína informou em nota que no local há uma lombada e que a velocidade máxima permitida é de 30 km/h. Segundo o município, toda a via está devidamente sinalizada.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, na rua Itamaraty, no Setor Maracanã. Após a queda, Pedrina colidiu com um poste à margem da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha de Pedrina, que estava desorientada, não conseguiu explicar o que aconteceu à PM. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias escoriações.

Testemunhas relataram à PM que as vítimas trafegavam pela via em uma motoneta quando passaram por uma ondulação, possivelmente desequilibrando-se e caindo. A Polícia Científica realizou a perícia no local.

A moto foi recolhida, e o corpo de Pedrina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para exame de necrópsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.