Uma mulher foi esfaqueada na mão ao tentar conter seus dois filhos durante uma briga em um bar em Colinas do Tocantins, no norte do estado. A confusão generalizada resultou em outras duas pessoas gravemente feridas por esfaqueamento.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que têm 25 e 29 anos, são os filhos da mulher ferida. Eles fugiram do local e estão sendo procurados. Os nomes não foram divulgados.
Após a briga, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou dois homens feridos. Um foi encaminhado ao Hospital Municipal de Colinas e o outro, em estado mais grave, ao Hospital Municipal de Araguaína. Não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas.
- Padrasto morre após salvar enteadas de afogamento em praia no sudeste do Tocantins
- Corpos dos dois jovens mortos a facadas em briga de bar são liberados
A Polícia Militar informou que uma das vítimas, de 39 anos, foi encontrada no chão com uma perfuração no ombro esquerdo, coberta de sangue. O outro ferido, de 40 anos, já havia sido levado ao hospital quando os policiais chegaram.
A mãe dos suspeitos foi localizada no Hospital Municipal de Colinas, onde aguardava atendimento para tratar a lesão na mão. Ela relatou à polícia que tentou interromper a briga entre seus filhos e acabou sendo atingida.
Segundo o relato da mãe, a confusão começou com um desentendimento entre seus filhos e um homem de 45 anos, que rapidamente se espalhou, envolvendo várias pessoas em dois bares.
Os policiais identificaram o homem de 45 anos, que teria iniciado a confusão. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.